Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

As palavras que veio da alma.


As possibilidades do futuro estão no aqui e agora . Elas não vivem no futuro as oportunidades aparecem quando você ,não está desejando aquilo como você formula na mente, você não pode fazer uma premonição da, sua intuição.Você ja é a intuição por si isso ja é da sua naturalidade.quando você se preocupa você sai de dentro de você e, se torna o desejo você já está possuido por aquilo, você não pode alcançar o que já é .
Aqueles que estão despreocupados estão fartos de novidades,
e sentem o momento presente como o caminho das possibilidades.
Neste exato momento neste mesmo instante você pode sentir o aqui e o agora, você nota as diferenças são imediatas o que estava travado preso se solta é como você ver uma flor nascendo sua mente esvazia o velho se torna novo, cada momento você começa sentir que o vento que bate no rosto a chuva que cai tudo é motivo pra sorrir tudo é belo, você sente a mudança a cada instante e se torna vivo sinta isso agora e viva a sua naturalidade gerando as possibilidades que te leva a amar.

A vida é como uma vela queimando , acima da vela não pega fogo não há por que pensar no presente , abaixo da vela é o fim de toda sua energia não há passado no agora. Mas aonde a vela está queimando é todo o fogo é toda a vida é a onde está toda a energia que você precisa é onde está você.


Rhenan Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário