Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O ser humano me APAVORA!!


Boa Noite gente, 
Nossa como hoje o dia esta difícil pra mim, resolvi falar uma coisinha que me incomoda muitoooooooo!

O ser humano me apavora. Não que eu seja melhor que alguém, realmente não sou, não. Mas vamos combinar  quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não digo que és meu espelho se não acho isso,  não sou mascarada, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar(ou tentar, rsrsr), ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia. Acho triste as pessoas que não sabem reconhecer seus erros!!!


É por isso que gosto tanto de bicho. Meu cachorro não liga pra TPM, não comenta com ninguém que estou acima do peso, não espalha por aí que minha unha está descascada, não conta meus segredos, não inventa história nenhuma, não dá sorriso falso. Ele é puro amor. Apesar de as vezes ser meio doido, é um bom cachorro. Me recebe com lambidas, pulinhos e alegria. E depois só quer ficar quieta, ao meu lado. Em todos os momentos. E isso pra mim vale mais que tudo. E ele pra mim vale mais que muita gente que se diz "humana".

OBS: Os Cachorros da imagem não são meus rsrsrs é porque não estou com meu notebook aqui, ai estou enviando uns que eu achei uma graça!!


 *-*

                                                           Que coisa mais gostosa *---*


                                   Esse aqui da vontade de esmagar!



#Desculpem o DESABAFO! 
Mais amanha é outro dia não é mesmo? amanha vou levantar com outro animo, com outros objetivos...Jamais vou desistir das coisas que eu quero!

Beijos uma ótima noite a todos!!!

4 comentários:

  1. Pra que fingir gostar de alguém se lá dentro você sabe que está vivendo uma mentira? Achei muito espontâneo seu texto, parabéns Pri, e que seu dia amanhã seja melhor.
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. Coisas mais lindas do mundooo. Concordo contigo. Os cães são os melhores amigos do mundo inteiro. Beijos.

    ResponderExcluir