Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Meu medo...


Quanto medo. Quanto medo de crescer. Sim, eu tenho medo disso. Aquilo de “não vejo a hora de ser dona do meu nariz” não faz parte do meu vocabulário mais. Quero voltar, e como eu quero. Quero aproveitar as coisas e só depois crescer. Quero correr no parque, cair, machucar-me, levantar e sair correndo de novo, sem medo, sem receio de cair de novo. Quero sonhar com a época da faculdade e não ter que me matar para passar no vestibular. Quero brincar de escolinha e não odiar ir para a escola. Eu quero falar “nunca mais eu to de bem” e segundos depois estar brincando com a pessoa. Não quero tanta responsabilidade. Não quero passar a noite sem dormir pensando no que fazer no dia seguinte ou no que vou ter que enfrentar. Quero voltar no tempo, mas não posso. Quero parar de crescer, mas é impossível

Um comentário: