Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sentimentos...




Queria poder dizer tudo que estou sentindo nesse momento, como que pode o medo em momentos de decidir algo importante prevalece mais do que um certeza de que as coisas vão melhorar?  Na vida da gente existe momentos em que temos que fazer escolhas e é um dos piores momentos, o frio na barriga, a incerteza de tudo, se vai ou não dar certo, se vai ser bom pra gente, mais... ao mesmo tempo tem a comemoração, a vontade de mudar, de tentar fazer a diferença.
Queria que tudo na vida fosse mais fácil, que pudéssemos fazer escolhas sem medos, sem insegurança, mais como diz um amigo  ''Quer moleza? senta no pudim!'' rsrsrs
Quero dizer a todos aqueles que tiverem uma oportunidade muito boa, não deixem o medo falar mais alto, FAÇA A DIFERENÇA, mostre que sua escolha valeu a pena!!!


Um beijo enorme.

Um comentário:

  1. Independente sempre do que tiver que mudar, se for para algo novo e maior ou que tenha a oportunidade de crescer, e crescer que eu falo não é subir de cargo, ter aumento de salario ou algo do tipo, é crescer no sentido de pessoa, ter oportunidade de fazer algo melhor, ter a oportunidade de lutar por coisas grandes para si mesmo e para os outros... sempre temos que aproveitar... e se for o medo de arriscar, onde se tenha o que perder, estes são os melhores desafios, pois neles que sempre superamos a nós mesmos, e quando não conseguimos alcançar o objetivo em questão, pelo menos tentamos, chegamos bem perto e tentaremos novamente, sabendo no que erramos, porque de que vale a vida se não para sempre nos superarmos, nossos medos, fobias entre tantas outras coisas... A vida é muito curta para viver tudo que é proporcionado para vivermos, arrisquemos agora antes de criarmos raízes e não consigamos mais sair do lugar... A vida vale a pena... Te desejo toda sorte do mundo Amore Mio... hehehehe, te amo pra sempre e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir