Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rejeição...




Antes eu achava que a mentira era uma das piores atitudes de um ser humano, mas depois de algumas recentes experiências, percebi que a rejeição é mil vezes pior. Quando alguém mente para você, é fácil recompor-se: ou você aceita a mentira e aprende a conviver com ela, ou simplesmente desiste dela e da criatura mentirosa. No entanto, na rejeição não há outro modo senão aceitá-la, o que é muito difícil. Este é um dos piores sentimentos. Você se sente inútil e fútil; sem importância.
Não estou falando somente da rejeição relacionada ao amor ou a paixão, estou falando de todo e qualquer tipo de rejeição. Seja em casa, na escola, no trabalho, na academia ou em qualquer lugar ou ocasião; não importa qual seja o tipo de rejeição ou por que ela ocorreu, a verdade é uma só: dói demais.

2 comentários:

  1. E leva MUITO tempo para se recuperar de uma rejeição, porém, é uma grande alavanca de crescimento por desencadear muita dor e reflexão!
    É imbuída deste sentimento que você trabalha seu psicológico de todas as formas até que encontra o caminho da compreensão.
    Difícil né, mas basta estar vivo!






    http://www.criadoescrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que dói, mas penso: Quem nos rejeita não sabe o que está perdendo.
    Deixa esta pessoa no seu ínfimo mundinho.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outra polêmicas

    ResponderExcluir